Chamar no WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Consultoria

Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Espírito de equipe é fundamental para o sucesso do negócio

Estamos em um processo bastante eclético no desenvolvimento dos trabalhos junto as empresas, e a cada dia novos formatos de trabalho vão surgindo no mercado.

As empresas estão refazendo suas estruturas, diminuindo seus espaços físicos corporativos e permitindo maior flexibilidade na composição de sua equipe de trabalho por conta deste ciclo de pandemia.

Neste processo, toda parte gerencial, obteve um encargo que é traduzir no formato virtual, o espírito de equipe.

O formato de trabalho a distância revelou talentos e habilidades que estavam escondidos pela “rigidez” do padrão de muitas empresas, e o formato virtual permitiu que seus funcionários e colaboradores compartilhassem suas ideias e criatividade com mais facilidade.

E agora, como unir estes talentos e habilidades, mantendo os pontos fortes de cada um?

Este processo só é possível com o espírito em equipe!  É importante passar aos seus colaboradores, funcionários e parceiros o conceito e propósito do seu negócio, permitindo que eles compreendam a empresa e suas metas de crescimento, fazendo com que eles possam colaborar e participar de ideias e sugestões para este desenvolvimento.

Iniciando no atendimento telefônico até a entrega dos produtos ou serviços, mantendo um pós-venda eficiente, fidelizando seus clientes, sua marca no mercado, replicando sua atenção e cuidados com qualidade, segurança e meio-ambiente, tudo isto faz parte do processo para ter uma equipe coesa e equilibrada.

 Ou seja, manter em todas as etapas do processo, a qualidade e atenção em seus produtos e serviços, demonstrará aos seus colaboradores que sua empresa busca um atendimento excelente e independente de custos, não poupa a satisfação dos envolvidos no processo.

Há consultores especializados em criar processos como estes e despertar o espírito de equipe dentro das empresas, focando em resultados que beneficiem a todos.

Vale muito a pena investir neste processo!

*Conceiyção Montserrat - Atenta as transformações do mercado brasileiro, Conceiyção Montserrat reuniu ao longo da sua carreira em mais de 25 anos (atuando no mercado nacional e internacional à frente de gestão e fomentação de negócios), grandes experiências, pois teve a oportunidade de desenvolver trabalhos nas áreas de gestão de projetos, comunicação, criação e design gráfico, produção audiovisual, marcas e patentes, eventos corporativos, acompanhando as questões jurídicas e gerenciamento de crise nos projetos, vivenciando a oportunidade de trabalhar com profissionais altamente capacitados e atuando junto a empresas com parceiros de larga experiência nas áreas de assessoria de imprensa, planejamento estratégico e conteúdos educacionais .

Sempre desenvolve projetos que valorizam os produtos e serviços acompanhando todos os processos até sua conclusão e resultado planejado. Em sua trajetória profissional, em grandes projetos, sempre aplica um olhar muito atento aos acontecimentos e novidades em geral.

É CEO da Montserrat Consultoria, empresa especializada em gestão e desenvolvimento de negócios.



Data: 25/11/2020




Compartilhar: