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Jornal Centro Sul - Paixão pelo seu trabalho, pode ser o grande segredo do sucesso

Artigo por Conceiyção Montserrat - CEO da Conceiyção Montserrat Gestão e negócios

https://hojecentrosul.com.br/paixao-pelo-seu-trabalho-pode-ser-o-grande-segredo-do-sucesso

 

É comprovado que tudo que fazemos com amor e dedicação o sucesso é inevitável.

Fazer qualquer atividade sem amor, executando de forma mecânica, os processos e procedimentos traz a mente e ao corpo sequelas e reações que não são favoráveis, iniciando pelo stress crônico, depressão, fibromialgia, dores de cabeça, alterações de humor entre outras coisas.

 

Quando não se tem ideia de qual sua aptidão, faça uma pesquisa com um profissional e confirme qual é sua vocação, antes de decidir qual função ou cargo antes de se candidatar ou se inscrever a qualquer vaga.

 

Claro que a questão financeira é importante e tudo que a carreira oferece. Mas se não tiver a oportunidade de trabalhar em algo que ame de verdade, tenha uma atividade ou um hobby que lhe satisfaça.

 

Crie e desenvolva condições que torne seu trabalho ou ambiente de trabalho prazeroso e agradável. Entenda seus limites e aptidões e utilize isto a seu favor. 

 

Se for um produto: 

  • Faça algo que sabe fazer com maestria, sabendo o que seu público consome e sintam a diferença quando consumirem.
  • Cuidado ao manusear e a entrega com muito zelo, pois, é importante que o produto chegue intacto aos clientes.
  • Para a estratégia e vendas, inicie você mesmo falando do produto e os detalhes, pois há uma grande diferença.
  • Pois, olhos brilham quando falamos dos produtos.
  • A voz muda e temos sempre um sorriso no rosto.
  • Os detalhes são evidentes, porque há preciosismo nos acabamentos, e os clientes sentem e querem este cuidado ao consumir seus produtos.

 

Quando oferecemos serviços:

  • Todos os detalhes são pensados para entregar o melhor em cada projeto.
  • Antecipar os desejos dos clientes e oferecendo as melhores soluções.
  • Tudo é feito de forma primorosa e com muita atenção.
  • Preocupar-se com os processos e todas as suas etapas minunciosamente.
  • Os detalhes são importantes para que tenha um diferencial em tudo que faz. Os clientes reconhecem estes diferenciais e automaticamente fidelizam-se a seus produtos e serviços.
  • Quando o cliente visita uma loja o que mais chama a atenção são os cuidados aplicados em cada detalhe, desde a concepção dos produtos como a iluminação que eles recebem.
  • Na oferta de um serviço, o cliente sente o cuidado e atenção oferecidos a cada pessoa que usufrui.
  • Preste atenção na maneira como está desenvolvendo seu trabalho e adquira novos hábitos, caso esteja fazendo algo que não está lhe fazendo feliz.
  • Lembre-se que nossos sentimentos são refletidos em nosso corpo.

 

Vou contar um segredo: Quando fazemos algo que nos faz feliz tudo ao nosso redor reconhece esta energia e tudo se transforma!

 

*Artigo por Conceiyção Montserrat

A autora é CEO da Montserrat Consultoria

 




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